Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

No dia 02 de dezembro de 2013, 22 horas, ao vivo, tem LOBÃO no RODA VIVA. Detonou o hype da esquerda!

 

Transmitido ao vivo em 02/12/2013

Lobão vem ao centro do Roda Viva nesta segunda-feira. Ele falará, entre outros assuntos, sobre música, política e as polêmicas levantadas em seu último livro, Manifesto do Nada na Terra do Nunca.
 

 

"Eu sabia que seria como chutar casa de maribondo"

Fonte: http://tvcultura.cmais.com.br/rodaviva/lobao-vai-para-o-centro-do-roda-viva-nesta-segunda-2-12

Cantor Lobão fala do seu último livro, Manifesto do Nada na Terra do Nunca

Entrevistas

02/12/13 08:22 - Atualizado em 02/12/13 23:31

Cantor, compositor, escritor e apresentador, Lobão foi o convidado do Roda Viva desta segunda-feira (2/12), na TV Cultura. Ele falou, entre outros assuntos, sobre música, política e as polêmicas levantadas em seu último livro, Manifesto do Nada na Terra do Nunca.

Em entrevista, Lobão revelou que 97% do seu tempo ele dedica a musica. No entanto, esses 3% restantes são suficientes para gerar bastante polêmica nas redes sociais, na mídia e até mesmo em suas publicações. Recentemente, Lobão declarou que o seu prazer é provocar a fúria dos idiotas. E ele explica: “Na verdade, na verdade, seria ótimo que o mundo fosse melhor e que as pessoas fossem menos cretinas. Mas como não tem muita chance, o melhor é se divertir e curtir com a cara das pessoas”.

Sobre o seu mais recente trabalho, o escritor ainda declarou: “Estou pouco me lixando para o que os outros estão pensando. Não me importo nada! O primeiro foi uma espécie de drama, de cura. Mas esse não, eu sabia que seria como chutar casa de maribondo”.

Considerado um dos principais nomes do cenário pop-rock musical brasileiro dos anos 80 e 90, Lobão nasceu no Rio de Janeiro. Iniciou a carreira musical aos 17 anos, como baterista da banda Vimana, que tinha integrantes como Lulu Santos e Ritchie. No fim da década de 70, participou da banda de apoio da cantora Marina e fundou a banda Blitz com Evandro Mesquita e Fernanda Abreu.

Em carreira-solo, em 1984 lançou o álbum Ronaldo Foi pra Guerra, que ganhou notoriedade com a música Me Chama. No ano seguinte, com o LP O Rock Errou, fez sucesso com a música Revanche. Nesse ano, teve problemas com drogas, fato que se repetiu em 1987, ano do lançamento do disco Vida Louca Vida e que foi regravada por Cazuza.

Lobão ficou quatro anos sem gravar nenhum disco. A partir de 1995, começou a experimentar outros ritmos, como samba e música eletrônica. Nos anos 2000, o roqueiro envolveu-se com causas ligadas à música como a defesa da criminalização do Jabá, prática da compra de espaço musical nas rádios e televisões.

Em 2007, lançou CD ao vivo, o Acústico MTV, no qual interpretou músicas do passado, como Essa Noite Não. No final de 2010, o cantor publicou sua biografia 50 Anos a Mil, escrita em parceria com o jornalista Cláudio Tognolli. Em 2013, foi a vez do lançamento do livro Manifesto do Nada na Terra do Nunca, em que, do seu ponto de vista original, traça uma jornada tragicômica pela estética e a política do Brasil contemporâneo.

Em televisão, Lobão começou a trabalhar em 2005. Nesta época, apresentou o programa Saca Rolha, na Play TV, junto com Marcelo Tas e a modelo Mariana Weickert. Entre 2007 e 2010, esteve à frente de quatro programas na MTV Brasil. No fim de 2011, assinou com a TV Bandeirantes para apresentar o programa A Liga, onde permaneceu por poucos meses.

A bancada entrevistadores foi formada por Tiago Agostini (editor no site MSN e colaborador da revista Rolling Stone), Alex Solnik (repórter da revista Brasileiros), André Barcinski (colunista do R7), Ivan Finotti (editor da revista São Paulo e da revista Serafina, da Folha de S. Paulo) e Julia Duailibi (repórter e blogueira do jornal O Estado de S. Paulo). O programa contou ainda com a participação do cartunista Paulo Caruso.

YOUTUBE

 

*** PROTESTO CONTRA O MARCO CIVIL DA INTERNET: ASSINE E COMPARTILHE: http://bit.ly/mcinternet ***

SITE OFICIAL DO LOBÃO: http://www.lobao.com.br
SITE LOBÃO ENTREVISTA: http://www.lobaoentrevista.com.br
FANPAGE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.facebook.com/lobaoentrevista
YOUTUBE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.youtube.com/user/lobaoentrevista
TWITTER DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.twitter.com/lobaoentrevista


Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em qualquer formato

sábado, 23 de novembro de 2013

Lobão, Danilo e Roger, pessoal. Os psicopatas e os histéricos piram!

 

Lobão Entrevista, 24 de novembro de 2013, 22 horas, hangout ao vivo. Se alguém tem medinho do “lobo mau”, imagina com Danilo Gentili e Roger, do Ultraje a Rigor, hein?!?!

novo-3

 

Transmitido ao vivo, dia 24/11/2013, via hangout, 22 horas (horário de Brasília)

*** PROTESTO CONTRA O MARCO CIVIL DA INTERNET: ASSINE E COMPARTILHE: http://bit.ly/mcinternet ***

SITE OFICIAL DO LOBÃO: http://www.lobao.com.br
SITE LOBÃO ENTREVISTA: http://www.lobaoentrevista.com.br
FANPAGE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.facebook.com/lobaoentrevista
YOUTUBE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.youtube.com/user/lobaoentrevista
TWITTER DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.twitter.com/lobaoentrevista

SITE DO DANILO GENTILI: http://www.danilogentili.com
FANPAGE: http://www.facebook.com/Danilo.Gentili.Oficial
SITE DO PROGRAMA ‘AGORA É TARDE’: http://agoraetarde.band.uol.com.br/

SITE DO ULTRAJE A RIGOR: http://www.ultraje.com/
TWITTER DO ROGER: http://twitter.com/roxmo
MÚSICAS DO ULTRAJE A RIGOR: http://www.reverbnation.com/ultrajearigor

Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em qualquer formato

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Lobão & Olavo, Olavo & Lobão: 21/11/2013, 21 horas, ao vivo. Aqui no Lobão Entrevista.

 

Nova programação no Lobão Entrevista. Estréia nesta quinta-feira o bate-papo mensal entre Lobão e Olavo de Carvalho. Então fica combinado: dia 21 de novembro, às 21 horas, horário de Brasília, mais uma programação para a noite dos que não estão gostando nem um pouco do atual estado de coisas.

Assuntos que foram abordados: psicopatia e histeria, a dulpa dinâmica no poder e na "oposição", o que é o PT, militância petista online e offline, produção científica nacional, Positivismo (Augusto Comte) nas Forças Armadas, governo militar, mídia no governo militar entre outros. 


 

SITE OFICIAL DO LOBÃO: http://www.lobao.com.br
SITE LOBÃO ENTREVISTA: http://www.lobaoentrevista.com.br
FANPAGE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.facebook.com/lobaoentrevista
YOUTUBE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.youtube.com/user/lobaoentrevista
TWITTER DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.twitter.com/lobaoentrevista

SITE DO PROFESSOR E FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO: http://www.olavodecarvalho.org
MÍDIA SEM MÁSCARA: http://www.midiasemmascara.org
SITES ASSOCIADOS AO SITE DO PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO:
http://www.seminariodefilosofia.org
http://www.theinteramerican.org
http://www.institutoolavodecarvalho.com
http://luizgonzagadecarvalho.com

"QUEM TEM MEDO DA FILOSOFIA BRASILEIRA?" a sugestão de leitura de Olavo de Carvalho
http://www.ecsbdefesa.com.br/defesa/fts/QTMFB.pdf

Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em qualquer formato

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Lobão, Bene Barbosa e Nelson Barretto: desarmamento civil e situação do campo


 


1462874_1406147809620596_1154000561_n

Os convidados de Lobão deste domingo, dia 17 de novembro de 2013, 22 horas ao vivo são ilustres, como sempre. Bene Barbosa vai aprofundar o assunto iniciado domingo passado, as tentativas de colar definitivamente um alvo na testa do cidadão de bem deste país. Nelson Barretto vai nos falar sobre a situação do campo no país nesta era PT/Foro de São Paulo. Breve apresentação de nossos convidados:

Bene Barbosa

Professor, bacharel em direito, especialista em segurança pública, autor de quase uma centena de artigos publicados nos principais jornais do país, fonte para centenas de reportagens e entrevistas e um dos coordenadores da campanha vitoriosa do referendo de 2005, uma famigerada campanha (des)governamental para desarmar a população de bem deste país. Presidente do MVB, Movimento Viva Brasil, em http://www.mvb.org.br.

Nelson Ramos Barretto

Jornalista, escritor e conferencista. Autor do best-seller Reforma Agrária - o mito e a realidade. Formado pela Universidade de Brasília. É colaborador e jornalista responsável da conceituada revista católica Catolicismo, e da Agência Boa Imprensa. Também escreveu A Revolução Quilombola – guerra racial, confisco agrário e urbano, coletivismo e Trabalho Escravo, nova arma contra a propriedade, entre outros.

 

Livros escritos por Nelson Barretto:

Reforma Agrária – o mito e a realidade 
Preocupado com a questão agrária, Barretto empreendeu diversas viagens pelo Brasil para estudar os assentamentos dos mais variados rincões. Considerada a melhor radiografia dos assentamentos de Reforma Agrária.

Trabalho Escravo, nova arma contra a propriedade privada 
Alerta para a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 438/01) que prevê a expropriação sumária (sem indenização) da terra onde haja "trabalho escravo", uma ambígua figura jurídica que abre caminho para qualquer arbitrariedade contra os proprietários rurais.

A Revolução quilombola – guerra racial, confisco agrário e urbano, coletivismo 
Um decreto presidencial começa a agitar muitas regiões do Brasil, provocando divisão e conflito racial, ao mesmo tempo em que desfecha mais um golpe contra o direito de propriedade de terras devidamente escrituradas e em plena produção.


Juntamente com Paulo Henrique Chaves escreveu os livros:

Reforma Agrária semeia assentamentos, assentados colhem miséria e desolação
Outro best seller que condenou os assentamentos da Reforma Agrária através do depoimento dos próprios assentados.

Tribalismo Indígena, ideal comuno-missionário para o Brasil no século XXI – 30 anos depois
Ofensiva radical para levar à fragmentação social e política da nação. (Em colaboração). – Uma reedição da obra de Plinio Corrêa de Oliveira denunciando com três décadas de antecipação o verdadeiro tsunami demarcatório de terras indígenas que atropela o direito de propriedade através de simples decretos e portarias, somando já 13% do território nacional.

AGROPECUÁRIA – Atividade de alto risco
Denuncia as várias ameaças ao produtor rural: ameaça do MST, ameaça quilombola, ameaça indígena, ameaça ambientalista, ameaça dos “índices de produtividade”, feita a propósito da mentira do “trabalho escravo”, do uso político do georreferenciamento.




Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em todo e qualquer formato

sábado, 9 de novembro de 2013

Lobão, Rodrigo Constantino e Bene Barbosa: Esquerda Caviar e o desarmamento civil


Este domingo, dia 10 de novembro de 2013, os convidados do Lobão vão falar sobre a esquerda caviar, violência e desarmamento. Rodrigo Constantino vai nos contar também como anda a divulgação de seu mais novo livro, Esquerda Caviar, que de cara entrou nas listas dos mais vendidos e Bene Barbosa sobre o Movimento Viva Brasil e as insanas tentativas de manter o cidadão como pato gordo nadando no lago, ao sabor da bandidagem.

Lobão, Rodrigo Constantino e Bene Barbosa: a esquerda caviar e o desarmamento civil.

Transmitido ao vivo, dia 10/11/2013, via hangout, 22 horas (horário de Brasília)

SITE OFICIAL DO LOBÃO: http://www.lobao.com.br
SITE LOBÃO ENTREVISTA: http://www.lobaoentrevista.com.br
FANPAGE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.facebook.com/lobaoentrevista
YOUTUBE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.youtube.com/user/lobaoentrevista
TWITTER DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.twitter.com/lobaoentrevista

SITE DO RODRIGO CONSTANTINO: http://rodrigoconstantino.blogspot.com.br/
COLUNA DO RODRIGO NA VEJA: http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/
FACEBOOK DO RODRIGO CONSTANTINO: http://www.facebook.com/rodrigo.constantino.90
YOUTUBE DO RODRIGO CONSTANTINO: http://www.youtube.com/user/constantinorodrigo
TWITTER DO RODRIGO CONSTANTINO: http://twitter.com/Rconstantino

SITE DO BENE BARBOSA (MOVIMENTO VIVA BRASIL): http://www.mvb.org.br
FANPAGE DO MOVIMENTO VIVA BRASIL: http://www.facebook.com/movimentovivabrasil
YOUTUBE DO MOVIMENTO VIVA BRASIL: http://www.youtube.com/user/presidentemvb
TWITTER DO BENE BARBOSA: http://twitter.com/presidentemvb

Novo